REGULAMENTO
REGULAMENTO – PROGRAMA DE FIDELIDADE SCENARIUM
1. O Programa Fidelidade Scenarium consiste em um programa que permite que qualquer pessoa física, que possua CPF ou Passaporte, obtenha descontos e se beneficie das vantagens do Programa no Rio Scenarium – Pavilhão da Cultura, através de cadastro prévio no programa, disponível neste site www.rioscenarium.com.br.
2. O Participante somente terá o seu cadastro aprovado no Programa Fidelidade Scenarium se todos os dados obrigatórios estiverem devidamente preenchidos.
3. O cadastro do Programa Fidelidade Scenarium será validado em até 24 horas após a sua realização.
4. Todo participante que tiver a sua inscrição aprovada deverá utilizar seu CPF ou seu número fidelidade enviado por e-mail para usufruir dos benefícios do programa no Rio Scenarium.
5. Através da adesão ao Programa Fidelidade Scenarium, o Participante confirmará ter conhecimento deste regulamento, ao contrário, automaticamente não haverá aprovação do cadastro, havendo a necessidade de realizar novamente todo o procedimento de inclusão das informações no site.
6. Os descontos e demais benefícios são de propriedade do Programa Fidelidade Scenarium e sua utilização somente poderá ser feita de acordo com as condições estabelecidas neste Regulamento.
7. No caso de falecimento do Participante, a conta do referido Participante será encerrada desde que solicitado por algum membro da família.
8. O Rio Scenarium se reserva o direito de suspender ou cancelar o Programa Fidelidade Scenarium a qualquer momento ou de efetuar qualquer alteração no Regulamento sem aviso prévio, devendo apenas publicar em seu site.
9. O Participante poderá, a qualquer tempo, cancelar sua participação no Programa fidelidade Scenarium mediante comunicação expressa, valendo também o mesmo procedimento para qualquer eventual alteração cadastral.
10. O Programa Fidelidade Scenarium poderá, a seu exclusivo critério, oferecer aos Participantes produtos e serviços em condições especiais.
11. Os casos omissos neste Regulamento serão tratados diretamente entre o Participante e a Administração do Programa Fidelidade Scenarium.
12. O Participante poderá ter somente um cadastro correspondente a um número de identificação no Programa Fidelidade Scenarium. Caso seja identificada a existência de um Participante com múltiplos cadastros, o Programa Fidelidade Scenarium unificará todos os cadastros. Os casos omissos serão tratados diretamente entre o Participante e a Administração.
13. O número de cadastro do Programa Fidelidade Scenarium é pessoal, intransferível e a sua utilização é de inteira responsabilidade do Participante. Por segurança, não deve ser revelado a terceiros, responsabilizando-se o Participante pelo seu uso indevido ou ainda por utilização do mesmo por pessoa não autorizada.